[Rumor] AMD finalizou a arquitetura do chip do Xbox 720

Mais um rumor sobre o tão esperado e especulado XBox 720 apareceu essa semana, e este sugere que ele pode ser revelado na E3 desde ano…😀

Agora há especulações de que a Microsoft e a AMD finalizaram a arquitetura do chip do Xbox 720. Embora ainda haja uma chance de que não apareça uma versão comercial em 2013 do Xbox 720, um protótipo certamente pode esquentar os animos dos gamers.

Embora a Microsoft ainda não tenha publicado nenhuma especificação oficial, os relatórios dizem que haverá recursos avançados de realidade aumentada, directional sound e four-player finger-tracking Kinect (2.0).

Nr. Dan Dawkins, editor-chefe do Xbox World, afirmou que o Xbox 720 também contará com uma unidade de Blu-ray, directional audio, um a TV output e input, um “controlador inovador” e óculos de realidade aumentada em uma data não especificada de pós-lançamento.

Enquanto que não foi revelada especificações finais, ele deixou claro que a atual versão do Xbox 720 Durango developer kit foi equipado com um CPU carregado com quatro núcleos de hardware, cada um dividido em quatro núcleos lógicos juntamente com 8GB de RAM.

Olhando para o GPU que foi reivindicada o Xbox 720, as fotos para o chip AMD Radeon revela que ele será usado para ajudar a reunir quatro elementos essenciais dos games.

Esses quatro elementos são de conteúdo, cloud, console e cliente. Então, isso é tudo verdade? só resta esperar até a E3 para descobrir.

FONTE: DEVICEMAGAZINE

[lomadeewpro category=’6409′ keywords=’Wii U, Xbox 360, PlayStation 3′]