AMD diz que gráficos do Xbox 720 serão equivalentes aos de Avatar

De acordo com a última edição da Revista Oficial Xbox, o director of ISV relationships Neal Robison da AMD disse que a próxima geração do XBox vai oferecer gráficos que estarão em pé de igualdade com o tipo de efeitos que telespectadores viram no filme Avatar. A AMD fornece o hardware dentro do atual sistema do XBox 360. Ter gráficos do estilo que vimos em Avatar certamente seria um salto muito grande em relação ao Xbox 360. Provavelmente teremos mais informações sobre o novo console até a E3 de 2012.

FONTE: http://www.bgr.com/2011/07/18/amd-says-xbox-720-graphics-will-be-on-a-par-with-avatar/

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

4 Responses to AMD diz que gráficos do Xbox 720 serão equivalentes aos de Avatar

  1. cezar disse:

    …sempre e assim, quando eles(fabricantes),desenvolvem novos aparelhos falam besteiras como essa, olha a capacidade grafica de um x-box 360 ou um ps3, os caras aposentam o aparelho sem numca chegar ao 100% grafico do parelho que desenvolvem, ai pra pegar os bobinhos de plantão escrevem idiotices como essas “AMD diz que gráficos do Xbox 720 serão equivalentes aos de Avatar”, uma coisa e criar um aparelho com potencial grafico enorme, a outra e saber desenvolver jogos para eles, e o problema e justamente nisso, logo no inicio do ps3 os desenvolvedores ja tinham reclamado que era muito dificil desenvolver jogos pro ps3…

  2. F.r disse:

    Mais uma geração de games focada nos gráficos, essa geração atual é a pior já criada exatamente por esse motivo e pelos games de movimento, temos mensalmente diversos jogos genericos lançados e pelo jeito a proxima leva de consoles será igual! Uma pena já que agora é a hora de monstrar que os games são a melhor fonte de entretenimento do mundo.

  3. felipe disse:

    concordo com o amigo …nunca usam 100% do aparelho…e a maioria dos jogos são uma bela de uma porcaria!!!

  4. Marcelo disse:

    Nossa a próxima geração promete!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: