Splitplay celebra Revolução Cultural com mais de 30 games gratuitos!

Loja quer incentivar os brasileiros a conhecerem os melhores jogos nacionais.
Revolução Cultural
Nesta terça-feira dia 18 de agosto, é o dia da Revolução Cultural e o Brasil passa neste momento por uma grande revolução em seu mercado de games. Há um ano atrás pouco se ouvia falar dos jogos produzidos aqui, mas somente neste ano, já foram 5 vezes que jogos nacionais apareceram sendo jogados por artistas nas novelas da emissora Globo.
Com produções de qualidade e competitividade internacional como Aritana e a Pena da Harpia, Tormenta: O Desafio dos Deuses e Chroma Squad, estúdios nacionais estão atraindo a atenção de cada vez mais jogadores e mostrando que o Brasil é uma potência quando se trata de jogos eletrônicos.

“O que estamos vendo acontecer, é verdadeiramente uma revolução cultural no mercado nacional de games. A média de 10 usuários novos por hora no Splitplay mostram que os brasileiros passaram a perceber como os jogos daqui são excelentes e a sentirem orgulho de jogar jogos brasileiros.”, afirmou Rodrigo Coelho, CEO do Splitplay.

Novidades para comemorar a data
Em comemoração a esta data e para que ainda mais pessoas venham a conhecer os jogos brasileiros, a maior loja de jogos nacionais, o Splitplay, fez uma parceria com mais de 30 desenvolvedores e vai disponibilizar mais de 30 jogos nacionais gratuitamente de 10am a 4pm desta terça-feira dia 18. Além disso, disponibilizará inicialmente a R$1,99 um bundle com diversos jogos nacionais que juntos somam mais de R$130, logo em seguida para quem perdeu a gratuidade.
O preço do bundle vai aumentar a cada 12h para 4.99, 9.99, 19.99, 29,99 e 39.99 sucessivamente até finalmente chegar a 49.99, e será vendido somente até o domingo, dia 23.

A loja ainda não divulgou quais foram todos os jogos selecionados para a gratuidade, mas dentre eles estarão:

  • Guy vs the Wicked and Nefarious Land
  • Bernie Needs love
  • Daily Espada
  • Balloon
  • Tales of The Orient
  • Dead Bits
  • Overcast
  • HTR+
  • Milford Heaven
  • A vitima de Ouro
  • Jelly Dreams

Muitos desses vem com uma Steam Key para ativar o game na plataforma da Valve.

Sobre o Splitplay

Criado por alunos da PUC, o Splitplay é uma startup brasileira que passou por programas do governo o SEED, Startup-Chile e foi selecionada entre as 10 melhores do Startup-Rio. É a primeira e maior plataforma para vendas e distribuição de jogos feitos no Brasil. É um ponto de encontro para fãs e mídia especializada; o site é um HUB local para encontrar os jogos que estão sendo criados e lançados. Seus fundadores são: Rodrigo Coelho (26 anos) – Game Designer,e Henrique Bejgel (21 anos) – Desenvolvedor.


OFERTAS Loja de Games LFXGames


Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInGoogle PlusYouTube

Comments

comments

Powered by Facebook Comments


You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes | Thanks to Download Free WordPress Themes, Find Free WordPress Themes and wordpress themes 2012