Godfall Recebe Mais Detalhes no State of Play

Tivemos o State of Play da Sony mostrando diversos game e entre eles, Godfall apresentou mais detalhes sobre sua gameplay.
Godfall aproveita as novas mecânicas do controle DualSense do PlayStation 5 para produzir uma experiência de combate tátil e cinestésica que é tão gratificante nas suas mãos quanto na tela. Chegamos a esse resultado de muitas maneiras.

Primeiro, o feedback háptico do controle DualSense simula uma variedade de superfícies e texturas. Imagine caminhar sobre um piso de mármore: a sensação nas suas botas em comparação com caminhar sobre cascalho, terra ou um campo molhado. Se você estiver passando por um piso flamejante – no meio de uma batalha para desviar do ataque de um inimigo, digamos –, você sentirá a superfície única sem precisar olhar para ela.

Em segundo lugar, os gatilhos adaptáveis do controle DualSense. Um recurso único do PlayStation 5, os gatilhos adaptáveis ajustam a resistência dos botões R2 e L2 para dar aos jogadores uma sensação real e física do que eles estão fazendo na tela.

Godfall deve ser um dos títulos de lançamento para o PlayStation 5

Confira o video da apresentação:

FONTE: PLAYSTATION BLOG


Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: