Atualização de God of War Ragnarok ajusta a dificuldade da DLC Valhalla

A Santa Monica Studio liberou uma atualização 05.03 para a DLC Valhalla de God of War: Ragnarok que incluem melhorias no compate e correções de bugs(alguns que aconteceram comigo em live).

As notas completas do patch são as seguintes:

CINEMÁTICA

  • Corrigido um problema em que o áudio não tocava e os personagens ficavam fora de sincronia durante a primeira cinemática após a morte
  • Foram eliminadas partículas remanescentes da Lança Draupnir quando a cinemática começa

JOGO

  • Dificuldade reduzida da primeira luta de Týr na dificuldade ‘Show Me Will’
  • Maior dificuldade de alguns desafios de arena
  • Ajustando o ajuste para ‘O Fórum’ para tornar a dificuldade mais apropriada
  • Ganho de saúde e chance de ativação do benefício Spear kill ligeiramente reduzidos em Valhalla
  • Vários ajustes de combate e atualizações de equilíbrio
  • Corrigido um problema em que a Maestria do Labirinto Grego não aumentava no valor de “Abrir Baús Gregos” se Kratos perdesse uma seleção de recompensa após gastar Ecos Fugazes para abrir um baú
  • Corrigido um exploit ao usar a Lança contra Ormstunga
  • Corrigido um problema em que o encontro não terminava ao chutar Einherjar para fora da arena
  • Corrigido um problema em que Týr se teletransportava e não voltava
  • Corrigido um problema em que nem todas as peças da armadura do Caçador estavam disponíveis
  • Corrigido um problema em que o encontro não terminava se o Pesadelo fosse ejetado de uma criatura perto dos limites da arena
  • Corrigido um problema em que Kratos poderia permanecer erroneamente em Spartan Rage ao interagir com Shield Maidens

ESTABILIDADE GERAL 

  • Resolvidos vários travamentos, incluindo ao abrir certos baús ou fendas, travamentos específicos de idiomas diferentes do inglês e vazamento de memória no PlayStation 4
  • Corrigido um problema em que Kratos caía pelo mundo 
  • Corrigido um problema em que Kratos caía da arena ao interagir com uma fenda no Navio Egeu
  • Corrigido um problema com Kratos caindo pelo mundo após passar por um Portal Místico
  • Corrigidos alguns problemas com texturas que não eram transmitidas corretamente ao entrar em arenas

UI/UX

  • Corrigido um problema com a mensagem “Tempo Estendido” exibida em testes de desafio cronometrados quando não deveria
  • Corrigido um problema com legendas sobrepostas à interface do usuário nos menus do fornecedor
  • Corrigidos alguns casos em que o assistente de navegação apontava para locais incorretos 
  • Corrigido um problema em que o cronômetro se sobrepunha à barra de saúde da Alma Guerreira
  • Foram corrigidos casos em que o contador “Elites Mortos” permanecia após o tempo expirar
  • Corrigida a carga de “Dano caro” para mostrar a duração apropriada na descrição
  • Corrigido o cronômetro do desafio King of the Hill sobrepondo a barra de progresso
  • Corrigido um caso em que o cronômetro nunca chegava a zero no encontro com o Navio Egeu
  • Corrigido um problema que fazia com que um leitor de tela lesse o prompt do Tablet of Reflection duas vezes seguidas
  • Corrigidos casos em que as legendas não eram formatadas corretamente
  • Corrigido um problema em que a interface do desafio “Flawless Kills” e “Flawless Parries” era atualizada sempre que Kratos era atingido
  • Adicionada uma tela de ‘Download em andamento’ ao tentar iniciar God of War Ragnarök: Valhalla antes que God of War Ragnarök esteja totalmente instalado
  • Corrigido um problema com o menu de opções exibido ao abrir o tutorial de glifo pela primeira vez

FONTE: https://www.playstationlifestyle.net/2023/12/19/god-of-war-ragnarok-valhalla-dlc-update-patch-notes/

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *