Atualização de God of War Ragnarok ajusta a dificuldade da DLC Valhalla
A Santa Monica Studio liberou uma atualização 05.03 para a DLC Valhalla de God of War: Ragnarok que incluem melhorias no compate e correções de bugs(alguns que aconteceram comigo em live).
As notas completas do patch são as seguintes:
CINEMÁTICA
- Corrigido um problema em que o áudio não tocava e os personagens ficavam fora de sincronia durante a primeira cinemática após a morte
- Foram eliminadas partículas remanescentes da Lança Draupnir quando a cinemática começa
JOGO
- Dificuldade reduzida da primeira luta de Týr na dificuldade ‘Show Me Will’
- Maior dificuldade de alguns desafios de arena
- Ajustando o ajuste para ‘O Fórum’ para tornar a dificuldade mais apropriada
- Ganho de saúde e chance de ativação do benefício Spear kill ligeiramente reduzidos em Valhalla
- Vários ajustes de combate e atualizações de equilíbrio
- Corrigido um problema em que a Maestria do Labirinto Grego não aumentava no valor de “Abrir Baús Gregos” se Kratos perdesse uma seleção de recompensa após gastar Ecos Fugazes para abrir um baú
- Corrigido um exploit ao usar a Lança contra Ormstunga
- Corrigido um problema em que o encontro não terminava ao chutar Einherjar para fora da arena
- Corrigido um problema em que Týr se teletransportava e não voltava
- Corrigido um problema em que nem todas as peças da armadura do Caçador estavam disponíveis
- Corrigido um problema em que o encontro não terminava se o Pesadelo fosse ejetado de uma criatura perto dos limites da arena
- Corrigido um problema em que Kratos poderia permanecer erroneamente em Spartan Rage ao interagir com Shield Maidens
ESTABILIDADE GERAL
- Resolvidos vários travamentos, incluindo ao abrir certos baús ou fendas, travamentos específicos de idiomas diferentes do inglês e vazamento de memória no PlayStation 4
- Corrigido um problema em que Kratos caía pelo mundo
- Corrigido um problema em que Kratos caía da arena ao interagir com uma fenda no Navio Egeu
- Corrigido um problema com Kratos caindo pelo mundo após passar por um Portal Místico
- Corrigidos alguns problemas com texturas que não eram transmitidas corretamente ao entrar em arenas
UI/UX
- Corrigido um problema com a mensagem “Tempo Estendido” exibida em testes de desafio cronometrados quando não deveria
- Corrigido um problema com legendas sobrepostas à interface do usuário nos menus do fornecedor
- Corrigidos alguns casos em que o assistente de navegação apontava para locais incorretos
- Corrigido um problema em que o cronômetro se sobrepunha à barra de saúde da Alma Guerreira
- Foram corrigidos casos em que o contador “Elites Mortos” permanecia após o tempo expirar
- Corrigida a carga de “Dano caro” para mostrar a duração apropriada na descrição
- Corrigido o cronômetro do desafio King of the Hill sobrepondo a barra de progresso
- Corrigido um caso em que o cronômetro nunca chegava a zero no encontro com o Navio Egeu
- Corrigido um problema que fazia com que um leitor de tela lesse o prompt do Tablet of Reflection duas vezes seguidas
- Corrigidos casos em que as legendas não eram formatadas corretamente
- Corrigido um problema em que a interface do desafio “Flawless Kills” e “Flawless Parries” era atualizada sempre que Kratos era atingido
- Adicionada uma tela de ‘Download em andamento’ ao tentar iniciar God of War Ragnarök: Valhalla antes que God of War Ragnarök esteja totalmente instalado
- Corrigido um problema com o menu de opções exibido ao abrir o tutorial de glifo pela primeira vez
FONTE: https://www.playstationlifestyle.net/2023/12/19/god-of-war-ragnarok-valhalla-dlc-update-patch-notes/
Deixe um comentário