Platinum diz que modo co-op de Star Fox Zero foi feito para pais e filhos

Com o anuncio de Star Fox Zero na E3, vimos que a Platinum Games estava considerando tanto modo de jogo competitivo e co-op. Enquanto a opção competitiva de jogar on-line foi abandonado desde então, a equipe se concentrou no modo co-op que permite que duas pessoas controle um único Arwing, com uma pessoa de direção e a outra segmentação e tiro. De acordo com a Platinum , esta forma de co-op foi projetada pensando em pais e filhos.

Queríamos ter um modo co-op, onde, basicamente, uma pessoa poderia lidar com vôo do veículo, enquanto outra pessoa cuida de tiro. Então, se você tivesse uma situação em que um pai estava brincando com seu filho e que a criança estava tendo um momento difícil com o jogo, o pai poderia lidar com vôo do veículo com um nunchuk e Wii remote e que a criança pode simplesmente desfrutar de segmentação e fotografar as coisas no gamepad.

Este modo é muito semelhante ao co-op que estava disponível em Super Mario Galaxy, onde um outro jogador poderia entrar e ajudar a recolher Lumas na tela com o controle Wii remote. Isso permitiu que as crianças participem. A Platinum Games está projetando o jogo para ser agradável para ambos, tanto para pais, quanto para filhos, para que possam trabalhar juntos para zerar o game.

FONTE: WIIUDAILY


[contentblock id=4 img=php.png]