Valorant e The Last of Us Part 2 Quebram Recordes de Vendas Digitais em Junho

O jogo de tiro da Riot teve o melhor lançamento para um título de PC gratuito, enquanto o The Last of Us Part 2 vendeu mais unidades digitais do que qualquer outro exclusivo do PlayStation.
O último lançamento da Riot Games foi lançado em 2 de junho atraindo mais jogadores e obteve mais receita digital do que Apex Legends da Respawn Entertainment, o detentor anterior desse recorde, de acordo com a SuperData , a partir do lançamento em fevereiro de 2019.
The Last of Us Part 2, da Naughty Dog, também bateu um recorde. As 2.8 milhões de vendas de unidades digitais do jogo são as mais vendidas para um exclusivo do PlayStation em seu mês de lançamento, à frente de Marvel’s Spider-Man e do Final Fantasy VII Remake, que venderam 2.2 milhões de unidades.

Como resultado, The Last of Us Part 2 foi o jogo número um em receita digital para console em junho, à frente de FIFA 20 e GTA V. No entanto, com dois terços das vendas de suas unidades sendo encomendadas. A SuperData sugeriu que é improvável que mantenha uma posição tão alta no próximo mês.

FONTE: GAMESINDUSTRY


Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: