Tudo que Sabemos Sobre Horizon Forbidden West Até Agora

Horizon Forbidden West, a sequência de Horizon: Zero Dawn de 2017, promete continuar as aventuras de Aloy enquanto ela viaja pelos lugares pós-apocalípticos dos EUA, lutando contra dinossauros robôs e explorando ruínas até debaixo d’agua. O game foi anunciado no evento de revelação do PlayStation 5 da Sony.
Primeiramente, se não viu o trailer de revelação, confira aqui:

Data de Lançamento

Horizon Forbidden West não será um título de lançamento para o PlayStation 5, a Guerrilla Games já anunciou que o game será lançado em algum momento de 2021.

História

Para quem se lembra do final de Horizon Zero Dawn, tivemos indícios para o que poderia enfrentar no próximo jogo, Hades não foi totalmente destruído e não sabemos se há alguma ligação com as novas tribos e o tal “praga vermelha” que vemos no trailer.

Novas habilidades e máquinas

Vimos no trailer que Aloy agora poderá fazer mergulhos mais profundos, ainda não se sabe quais outras habilidades ela terá, novas máquinas também apareceram para dar uma renovada na “fauna” do game, ainda não sabemos quais dessas máquinas podem ser convertidas.

Horizon Forbidden West certamente é minha compra certa para o PlayStation 5, considero Horizon Zero Dawn um dos melhores games da atual geração e estou ansioso por mais novidades para Aloy.

Confira também nossa gameplay jogando Horizon Zero Dawn no NG+ Ultradificil


Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: