Rocket League espera apenas a aprovação da Sony para ativar o cross-play entre PS4 e Xbox One

Será que algo que anos antes fosse praticamente impossível acontecer pode finalmente virar realidade? A produtora de Rocket League, Psyonix anunciou que está pronta para ativar o cross-play entre PlayStation 4 e Xbox One, pendente apenas a autorização da Sony.


Hoje se quiser desfrutar de um game online com amigos, normalmente significa que você ambos possuem o mesmo jogo e mesmo console. Ultimamente tem havido algumas discussões entre a Microsoft e a Sony sobre o potencial de um cross-play entre o Xbox One e PlayStation 4.

O vice-presidente da Psyonix, Jeremy Dunham, contou que os desenvolvedores levariam apenas um dia útil para ativar o recurso.

“Estamos literalmente no ponto em que tudo o que precisamos é o sinal verde do lado da Sony e podemos, em menos de um dia útil, ligá-lo e tê-lo instalado e funcionando sem problemas. Seria, literalmente, levar algumas horas para propagar por todo o mundo, então realmente estamos apenas esperando a permissão para fazê-lo. “

Será que a Sony ainda pode autorizar mesmo depois das declarações de seu presidente? Vamos esperar, bom lembrar que há alguns anos ninguém imaginava um game do Sonic rodando em um console da Nintendo.

FONTE: GAMERANX


OFERTAS Loja de Games LFXGames


Injustice 2 - PS4
R$ 199,90 R$149,90

Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInGoogle PlusYouTube

Comments

comments

Powered by Facebook Comments


You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes | Thanks to Download Free WordPress Themes, Find Free WordPress Themes and wordpress themes 2012