PlayStation 5 se Torna o Maior Lançamento de Console da História

O PlayStation 5 superou as vendas de seu antecessor nas primeiras duas semanas, tornando-se não apenas o maior lançamento do PlayStation, mas também o maior lançamento de console de todos os tempos.
A conta oficial do PlayStation no Twitter confirmou que o console de próxima geração ultrapassou as vendas iniciais do PlayStation 4, embora a empresa ainda não tenha divulgado os números oficiais de vendas.
Em 2013, o então CEO da PlayStation, Andrew House, disse que o PS4 vendeu 2,1 milhões de unidades em pouco mais de duas semanas , declarando-o “uma conquista impressionante e recorde para nossa empresa e indústria”.
Poucos dias depois, a PlayStation citou analistas da DFC Intelligence, que confirmaram que o PS4 foi o maior lançamento da história dos consoles de jogos .

“Queremos agradecer aos jogadores de todos os lugares por fazer do lançamento do PS5 nosso maior lançamento de console de todos os tempos”, escreveu o no twitter .

“A demanda pelo PS5 não tem precedentes, então queríamos confirmar que mais estoque do PS5 chegará aos varejistas antes do final do ano – fique em contato com os varejistas locais.”

FONTE: GAMESINDUSTRY


Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: