Petição para Saint Seiya: Lost Canvas voltar a ser desenvolvido

Saint Seiya: Lost Canvas narra os acontecimentos onde os cavaleiros de Athena enfrentam os espectros de Hades há mais ou menos 200 anos. O anime conta com a presença de Shion de Áries e Donko de Libra ainda jovens e foi produzida em 2006 a 2011 e hoje pode ser vista na Netflix, no entanto, a serie não teve um final digno e foi interrompida. Uma pena porque a séria é ÓTIMA e não deve em nada ao anime original(chegando a ser superior em alguns momentos).

Ai que entra o Lost Canvas Return, com uma petição online para que Saint Seiya: Lost Canvas volte a ser produzido e tenha um final digno da série.

Você pode conferir e ajudar no seguinte link: https://www.change.org/p/tms-toei-tudo-merece-um-final-inclusive-lost-canvas

O ultimo episódio foi em 2011, mas o sentimento continua forte, inabalavel, intocavel, ao redor do mundo, o movimento so persiste e aumenta a cada ano, para uma volta ou um filme finalização.
portanto em respeito a devoção, suporte e apoio durante as mais de 3 decadas a um anime a qual carregaram as suas ideologias durante toda a vida, estabeleceram responsabilidades mas com tudo isso se mantiveram fieis a uma lenda contada por tanto tempo.
os fans merecem um final em respeito a uma legião de fans que nunca abandonaram as suas armaduras e permanecem firmes ate hoje.
O objetivo desta petição é a continuação ou filme finalização seja pela Toei,TMS,Netflix ou qualquer outra empresa competente.


OFERTAS Loja de Games LFXGames

Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game – um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInGoogle PlusYouTube

Comments

comments

Powered by Facebook Comments


You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes | Thanks to Download Free WordPress Themes, Find Free WordPress Themes and wordpress themes 2012