Os games mais esperados para 2014

O pessoal do Omelete preparou uma lista do que consideram os games mais esperados de 2014 para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Wii U. Confira!


Bayonetta 2 – Wii U/ 2014

Aclamado por muitos e odiado por outros, o hack’n’slash da Platinum Games  ganha uma sequência exclusiva para Wii U. O jogo está há anos em desenvolvimento e com um sigilo incomum para os dias de hoje, quando diversos vídeos e informações são reveladas quase que diariamente. Ainda assim, na E3 2013 a Platinum disponibilizou uma demo que comprovou a manutenção do estilo frenético do jogo original. De antemão, Bayonetta 2 desponta como um dos títulos mais aguardados do ano.

The Witcher 3: Wild Hunt – PC, PS4, XONE/ Até julho de 2014

Pelos vídeos até aqui, The Witcher 3: Wild Hunt deve apresentar o mundo aberto mais bonito da história dos videogames. A CD Projekt conclui a saga que a catapultou na indústria com um jogo recheado de referência a seus antecessores, mas que pode agradar aos novatos – ao menos essa é a promessa. O mapa será nada menos que 35 vezes maior do que The Witcher 2. No player abaixo, confira o último trailer do jogo e clique aqui para ler o preview que fizemos quando jogamos o game na E3 2013.

inFamous: Second Son – PS4/ 21 de março

Esta é a primeira franquia consagrada no PlayStation 3 a chegar no PlayStation 4. inFamous: Second Son traz a mesma mitologia e ambientes dos jogos da geração passada, mas apresenta um novo protagonista: Delsin Rowe. A trama vai se passar sete anos após inFamous 2 e mostrará que os condutores ainda estão espalhados pelo mundo – Rowe é capaz de absorver qualquer tipo de energia. Com o poder de processamento do PlayStation 4, a Sucker Punch abusa das partículas, fumaças e efeitos pirotécnicos, veja no útlimo trailer:

Destiny – PS3, PS4, X360 e XONE/ 2014

Para muitos, Destiny é o game mais aguardado do ano. E, normalmente, há um motivo específico para isso: a intenção da Bungie em elevar a interação social nos games. Após se consagrar com a série Halo  no Xbox, a desenvolvedora agora procura combinar a experiência da campanha para um jogador com o multiplayer – modo em que é especialista. Com Destiny, a ideia é tornar o avanço na história dependente de trocas de informações, exploração de novos ambientes e principalmente cooperação entre jogadores. Veja o nosso preview do game.

Titanfall – PC, X360 e XONE/ 11 de março

Um título desenvolvido pela equipe que revolucionou Call of Duty, robôs gigantes, um mundo pós-apocalíptico, mais robôs e armas gigantes. Esta é a receita infalível de Titanfall, novo e primeiro game da Respawn Entertainment. Por hora exclusivo da Microsoft, o game deve mudar os padrões engessados e desgastados do gênero de tiro – estilo que ela mesma ajudou a chacoalhar há alguns anos. Veja o nosso preview do game.

The Evil Within – PC, PS3, PS4, X360 e XONE/ 2014

Medo: uma sensação mal explorada pelos jogos da última geração de consoles. A aflição e terror transmitido por games da era PlayStation 2, por exemplo, se pausterizaram em jogos com teor mais frenético, cheios de ação e zumbis super-velozes. Com The Evil Within, Shinji Mikami, o criador de Resident Evil, pretende trazer o pavor de volta aos videogames. Confira o preview do game.

Metal Gear Solid V : Ground Zeroes – PS3, PS4, X360 e XONE/ 18 de março

A megalomania de Hideo Kojima parece não ter limites. Ainda bem. Como se não bastasse fazer um super-jogo com Metal Gear Solid V, o designer resolveu fazer dois games: The Phantom Pain e Ground Zeroes. Esse último será um prólogo do primeiro, apresentando as novas mecânicas e como o mundo de Pain funcionará. Ambicioso ao extremo. Não podia ser diferente.

Watch Dogs – PC, PS3, PS4, Wii U, X360 e XONE/ Até julho de 2014

Antes o mais aguardado de 2013, Watch Dogs se tornou o jogo mais esperado do início de 2014. A Ubisoft adiou o lançamento para poder aparar as arestas desse que promete ser a maior aposta da empresa desde Assassin’s Creed. Mundo aberto, hackers, interação com tablets, computadores e uma cidade nas mãos do jogador. Mesmo atrasado, Watch Dogs continua imperdível. Veja o nosso preview do game.

Tom Clancy’s The Division – PC, PS4 e XONE/ 2014

Outra grande tentativa da Ubisoft será Tom Clancy’s The Division, uma de suas primeiras franquias inéditas na nova geração. O conceito de Watch Dogs parece aqui elevado a uma nova potência – como se essas ideias fossem misturadas às inovações do multiplayer de Destiny. Isso tudo sem contar com a história do mestre da espionagem Tom Clancy. Veja o preview do game.

Halo – XONE/ 2014

Agora nas mãos da 343 Industries, a maior série do Xbox chegará à nova geração ainda esse ano. Além do jogo, que teve pouco ou quase nada revelado, um seriado também vai ser lançado na Xbox Live para acompanhar o lançamento deste novo episódio da saga de Master Chief. E não custa lembrar que Steven Spielberg está por trás da produção…

Final Fantasy XV – PS4 e XONE/ 2014

Não há lembranças de um trailer de Final Fantasy tão frenético quanto o do player abaixo. Após possuir vários nomes (Versus, por exemplo), Final Fantasy XV  chega para devolver o amor do RPG japonês aos corações dos jogadores. As várias sequências de Lightning e Cia, assim como o fatídico mundo online de XIV, não foram suficientes para colocar a maior franquia da Square-Enix nos trilhos. Pelos vídeos e expectativa, Final Fantasy XV é o caminho para a salvação.

Kingdom Hearts 3 – PS4 e XONE/ 2014

São oito anos de espera desde o lançamento de Kingdom Hearts 2. A franquia que uniu personagens Disney com os de Final Fantasy vai, finalmente, ganhar sua segunda sequência direta do game original. Apesar dos vídeos já divulgados, há expectativa de atraso, mas não custa torcer, pois jogar com Mickey, Sora e Cia novamente será um dos pontos altos de 2014. Veja o nosso especial sobre a série.

The Legend of Zelda – Wii U

The Legend of Zelda para Wii U será revelado esse ano – se será lançado é outro problema. No entanto, com a urgência da Nintendo em colocar grandes títulos no console e a carência dos fãs da série por um novo jogo em console, há de se esperar um lançamento a curto prazo. No fim, se 2014 for a escolha, todos ficariam felizes.

Quantum Break – XONE/ 21 de maio

Quantum Break é feito pela Remedy Studios, a mesma empresa de Alan Wake, um dos games mais interessantes da última geração. E de acordo com o estilo deles, o game trará conceitos inovadores e ideias que ainda não foram vistas na indústria. A intenção é usar a manipulação do tempo como gancho principal para a história, que ainda teve muito pouco revelado.

The Order: 1886 – PS4/ 2014

A Sony Santa Monica decidiu deixar Kratos de lado e apostar em uma nova franquia. The Order: 1886 parece não ter sido só a melhor escolha, como também é um dos títulos mais interessantes para PlayStation 4 mostrados até aqui. Cavaleiros, lobisomens, mutantes, espadas e armas de fogo… não há como dar muito errado.

FONTE: OMELETE


OFERTAS Loja de Games LFXGames


Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game – um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInGoogle PlusYouTube

Comments

comments

Powered by Facebook Comments


You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes | Thanks to Download Free WordPress Themes, Find Free WordPress Themes and wordpress themes 2012