O que podemos esperar para Lara Croft no novo Tomp Raider

Tomb Raider é uma das franquias de muito sucesso que terá também um reboot. Os desenvolvedores planejam mudar toda a experiência de um jogo de Tomb Raider fazendo uma reforma completa.

Não é nenhum segredo que a série Tomb Raider, tinha ficado obsoleta ao longo dos anos, mas a Crystal Dynamics promete renovar toda a experiência com o novo Tomb Raider 2011. Os desenvolvedores estão alegando que eles não vão simplesmente reiniciar a franquia, eles estão planejando mudar a forma de como as pessoas olham para Lara, e seu modo de ver o mundo.

Isso não significa que eles vão cortar as curvas de seu corpo que a fez tão atraente ao longo dos anos, isso significa veremos uma Lara recém saída da faculdade. Isso também significa teremos uma lara amadurecendo durante o jogo.

Tomb Raider 2011

Embora não se saiba muito sobre sua nova aventura, não há indicação do que se tem que fazer para construção de sua personalidade, em contradição aos últimos jogos de Tomb Raiber.

O jogo é ambientado em uma ilha ao longo da costa do Japão, graças a uma tempestade que atingiu o navio. Para acompanhá-la nessa busca temos Conrad Roth, o capitão do navio (ironicamente chamado The Endurance).

Isso pode parecer como qualquer outro jogo do Tomb Raider, mas o que vai diferenciar é a maneira de como Lara interage com o mundo.

O jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento muito cedo, mas já tem ganhado boas expectativas. A data de lançamento ainda não definina mas já tem gente anciosa para jogar com Lara numa versão mais jovem 😀

Lara Croft

FONTE: http://segmentnext.com/2011/05/02/tomb-raider-2011-preview/

Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInGoogle PlusYouTube

Comments

comments

Powered by Facebook Comments


You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes | Thanks to Download Free WordPress Themes, Find Free WordPress Themes and wordpress themes 2012