Mande o Keoma para a EVO 2015!

Foi lançada uma campanha no kickante para banca a viagem de um dos maiores jogadores brasileiros de Fighting Games, Keoma, para EVO em Las Vegas!

Já tivemos a participação de vários jogadores, como Ludo, ChuChu e Saka em edições anterioes da Evo, e agora a chance de mandar o Keoma para Evo é totalmente sua!

A campanha tem como meta arrecadar R$5.000,00 e até o momento, já obtiveram um pouco mais da metade.

Keoma Pacheco é um dos maiores jogadores de Street Fighter IV do Brasil, elogiado por toda a comunidade, inclusive por grandes jogadores internacionais, como Infiltration, AVM|GamerBee, MCZ.Tokido, Dieminion, Ryan Hart, HORI|Sako e tantos outros. No entanto, por morar fora do eixo Rio-São Paulo e não contar com um grande patrocinador, ele nunca teve a oportunidade de conseguir uma viagem para a Evolution Series, o maior torneio mundial de Fighting Games anualmente realizado em Las Vegas.

Keoma tem um cartel impressionante de campeonatos em sua carreira. Dos 45 torneios em que participou, ele deixou de vencer em apenas quatro deles, sendo que duas dessas ocasiões foram o Treta Armageddon 2012 e Treta Aftermath 2013 em 3º lugar, onde foi superado apenas pelos competidores internacionais, AVM|GamerBee e MCZ.Tokido em 2012, e Ryan Hart e HORI|Sako em 2013, jogadores muito mais escolados e experientes, que ainda assim reconheceram muita dificuldade para batê-lo. Os resultados mais recentes do Keoma incluem os campeonatos nacionais no CACOMP Arena VII em 2014 e Salty Fortal em 2015. Você pode ver todo o cartel do Keoma nesse link:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1egeNQ9Pfhhal2QDWVlRUVhn0i9LC4SNy…

Por esses motivos, acreditamos que o potencial do Keoma na EVO 2015 é imenso, e apoiamos esse projeto! Nos ajude a mandar o Keoma para a EVO 2015!

Clique aqui e dê sua contribuição, os valores vão desde 10 reais até 1000 reais =D

Clique aqui e dê sua contribuição, os valores vão desde 10 reais até 1000 reais =D

[contentblock id=15 img=php.png]