Life is Strange 2 confirmado pelo co-fundador da Dontnod[UPDATE]

Se você estava esperando para ver Dontnod e Square Enix dariam continuanidade a de Life is Strange? Não se preocupe mais.

[UPDATE]

Aparemente ocorreu um erro de interpretação na entrevista original em francês, Life is Strange 2 não foi confirmado.

 

Em uma entrevista realizada em francês, o co-fundador da Dontnod. Alain Damasio, categoricamente confirmou que haveria uma Life is Strange 2. Para ser mais específico, ele reconheceu que a formula do game funciona e afirmou que ele estaria trabalhando na continuação.

Sem entrar em spoilers, a conclusão de Life is Strange conecta a maioria dos buracos na narrativa e não lhe permitiria revisitar o mesmo mundo com os mesmos personagens. É justo especular que Dontnod iria em uma tangente usando um dos personagens secundários, ou mesmo começar de novo a partir do zero, com uma nova história usando um cenário semelhante.

Após a falha comercial e sereras críticas que Remember Me recebeu, Dontnod teve a sorte com seu segundo game, Life is Strange atingiu um milhão em vendas apenas em junho passado. Graças ao aproveitamento de seu formato em episódios, Dontnod pode fazer alterações no game lançado e foi capaz de aproveitar as críticas recebidas para melhorar o game.

FONTE: gameranx


[contentblock id=10 img=php.png]

Comments

comments

Powered by Facebook Comments