Filme de The Last of Us já teria sua Ellie?

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, falou ao Flicks And The City (via Coming Soon) sobre o convite para estrelar a adaptação ao cinema do game The Last of Us.


Ellie?

Ellie?

Segundo a atriz, nenhum contrato foi fechado ainda, mas ela estaria disposta a encarnar Ellie:

“Almoçamos há uns tempos e falamos sobre essa possibilidade e é muito empolgante, eu adoraria interpretar Ellie. Tudo começou no Twitter há muito tempo, o poder do Twitter nunca deixa de me surpreender. Almoçamos e falamos um pouco sobre isso e aí anunciaram o filme na Comic-Con e falaram que conversaram comigo e desde então toda a entrevista alguém me pergunta sobre isso. Honestamente eu adoraria interpretar Ellie, acho que eles adorariam que eu a interpretasse, e é aí que estamos neste momento. Não há roteiro, não há diretor, o projeto ainda está muito no início, mas acho que tudo se acertar em breve eu acho que sim, eu adoraria fazer parte do filme”.

Williams também revelou na entrevista que participará de um filme de heróis na linha de Kick-Ass, mas o projeto ainda deve demorar alguns anos para sair do papel.

Segundo Neil Druckmann, diretor e roteirista do game, a versão para o cinema terá partes bem diferentes do jogo . O longa terá produção de Sam Raimi.

FONTE: OMELETE


[contentblock id=8]