Fall Guys foi Apresentado a 10 Editoras Antes de Ser Lançado

Fall Guys:Ultimate Knockout da Mediatonic é o jogo febre do momento com mais de oito milhões de jogadores apenas no PlayStation 4. Para simplificar, Fall Guys é um sucesso e a editora Devolver Digital certamente está desfrutando de sua imensa popularidade.

Em um tópico no Twitter, o Diretor de Criação Jeff Tanton revelou que Fall Guys foi apresentado para 10 editores antes que a Devolver arriscasse o lançamento, e com certeza não se arrepende. O jogo, que já foi conhecido como Fool’s Gauntlet , não era inteiramente Battle Royale no início e foi parcialmente inspirado no game show japonês, Takeshi’s Castle.

Tanton escreveu:

Eu apresentei Fall Guys para cerca de 10 editoras durante alguns dias na GDC. Os pitches aconteceram em saguões de hotéis, em cantos de bares ou, ocasionalmente, em luxuosas suítes de empresas. Você tem que estar preparado para improvisar na hora – é uma combinação de aterrorizante e emocionante. Devolver pode ter sido o mais fácil – tínhamos trabalhado em Foul Play e Hatoful Boyfriend e nos tornamos amigos desde então, mas ver essas pessoas enchendo a sala enquanto eu estava configurando o AV me abalou. Se eles são amigos… isso pode ser totalmente embaraçoso para todos os envolvidos.

Felizmente eu carreguei os dois primeiros slides do deck com star-wipes nos gifs do Castelo de Takeshi. Eu recomendo que todos façam isso, mesmo que não haja absolutamente nenhuma conexão com o jogo que você está lançando – realmente dá o tom.

FONTE: PLAYSTATIONLIFESTYLE


Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: