F1 2011 é o auge do automobilismo

O novo game F1 2011 traz a promessa de ser mais fácil que seu atencessor para atrair novos gamers. Eles terão que aprender os pontos fortes e fracos de seus carros e se conformar com o fato de que terminar no pódio, não é sempre uma exigência. E então eles terão que colocar tudo que aprenderam em prática. Em suma, os gamers não recebem sua primeira vitória na F1 2011 facilmente.
Há uma curva de aprendizado, com certeza, de cerca de 15 a 20 minutos, digamos, 10 voltas. A Fórmula 1 é o auge do automobilismo por isso leva um pouco de tempo para dominar.
“O ritmo das corridas é diferente em F1 2011 também”, acrescenta Stephen Hood, designer chefe do jogo. “A maioria dos fãs de corridas arcade jogam de uma forma em que eles sempre tentam dirigir tão rápido quanto podem, F1 não é isso, é sobre a condução de forma consistente;. É um jogo de estratégia em que você dirige de forma conservadora e em seguida acelera quando for preciso. ”

Os gamers tem uma série de opções multiplayer que lhes abre a F1 de 2011. Primeiro e mais importante é o modo de corridas online robusta em que até 16 jogadores (e 8 bots AI) podem participar de um Grande Prémio. Há também um mano a mano com tela dividida e um recurso de co-op on-line no qual dois jogadores podem correr para a mesma equipe.

E depois há o modo carreira, que teve muito poucos recursos novos adicionado a ele para reforçar a sensação de realismo do game. Ao mesmo tempo, ele age como uma introdução útil para o game em geral.

FONTE: http://xbox360.ign.com/articles/118/1181258p1.html