Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso ao Project xCloud em Setembro

O serviço de streaming de jogos da Microsoft, Project xCloud, será gratuito para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. A notícia vem de uma longa postagem no blog do chefe do Xbox, Phil Spencer, que escreveu que o streaming em nuvem será adicionado ao serviço de assinatura mais top nos países suportados em setembro(claro que o Brasil não está incluído). Diferentemente do Game Pass padrão, a assinatura Ultimate inclui associação ao Xbox Live Gold, permitindo que os usuários joguem online um contra o outro.

O Project xCloud, que ainda está em preview, dará aos assinantes do Ultimate acesso a mais de 100 títulos do Xbox Game Pass que podem ser reproduzidos no telefone e tablet.

Semelhante ao serviço Stadia do Google, o xCloud permite que os usuários acessem e joguem seus jogos a partir de uma variedade de dispositivos, continuando de onde pararam se mudarem de um para outro. O serviço estava inicialmente disponível apenas nos EUA, Reino Unido e Coréia, mas desde então foi lançado em outros mercados importantes, incluindo Canadá, Índia, Japão e Europa Ocidental .

FONTE: GAMESINDUSTRY


Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: